);} Fora de Órbita: Continuando o Post Sobre Pssoas Criativas : Mais Sobre Tim Burton -->

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Continuando o Post Sobre Pssoas Criativas : Mais Sobre Tim Burton

 Yoo Gentee !
   
   Ontem eu comecei a 2° parte do meu post sobre pessoas criativas e estava falando sobre o diretor Tim Burton, mas para o post não ficar muito gigante vou continuar ele hoje, pois ficaram alguns filmes bons de fora.
 Como esses :
  * A Noiva Cadáver : 
   Esse não tem o Jhonny Deep em pessoa, mas tem a voz dele kk ... ele dubla o personagem principal da história, um homem, que enquanto estava numa floresta ensaiando os votos pro seu casamento acaba se casando pro acidente com uma morta, e com isso vai parar no mundo dos mortos, lá ele descobre que a tal noiva ( ela nem sabia que ele tava vivo ) era a vítima de um crime que havia acontecido a muito tempo. Enquanto isso ele fica tentando voltar para o mundo dos vivos, mas ele fia meio que gostando dela. Não vou revelar aqui como termina, mas o final é surpreendentes, o filme combina elementos muito legais, ele é ao mesmo tempo sombrio e engraçado.
 * A Fantástica Fábrica De Chocolate : 
          Ah, esse eu nem vou por a sinopse porque eu tenho certeza que todo mundo já viu ( ou já ouviu falar ) só tenho a dizer que essa refilmagem ( o filme original é beem antigão ) feita pelo Tim deu a história um ar totalmente diferente, mostrando o porque da excentricidade do Willi Woncca, ficou realmete '' fantástico''. Olha o Jhonny aí novamente *--*

     E Agora Sim !!!!! Tá Na Hora Do Meu Filme Preferido !!! 
  ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 Eu sempre fui apaixonada por essa história desde a época do desenho da Disney, eu já li o livro do Lewis Caroll ( que merece um post especial só pra ele que eu vou fazer depois xD ) eu sou apaixonada pelo clima de '' loucura'' e surrealismo presente na história e nos personagens, quando descobri que meu diretor preferido, iria fazer o filme do meu livro preferido e que o meu personagem preferido seria interpretado pelo meu ator preferido... fiquei sem palavaras *--*
 E o resultado não me decepicionou ...
       Nessa versão do Tim, a Alice está beem mais velha, já está prestes a casar, quando, fugindo do seu noivado cai novamente no País das Maravilhas ( do qual ela não se lembra ) lá ela reencontra todos aqueles personagens e é novamente perseguida pela rainha. 
 Não vou ficar comentando da sinopse pq todo mundo já deve ter visto . Mas meu comentário é sobre a produçaõ em si, eu fiquei encantada como o País das Maravilhas ficou lindo ! aparte que eu mais gostei foi a festa do chá , o Jhonny estava incrível de chapeleiro maluco ( eu tenho até uma blusa com a foto dele de chapeleiro xD ) fico muito legal a interação dos atores com os personagens de animação, como aqueles gêmeos, o coelho e o gato. Pra falar a verdade, ja sei, vou fazer um post somente sobre o País das Maravilhas, aí eu falo do livro do filme, de tudo pq se eu continuar a falar aqui o post vai ficar gigante de novo kkkk , prometo que eu faço !!

 Continuando o assunto sobre o Tim esses que eu citei são os filmes dele que eu mais gosto, já ouvi rumores sobre um novo projeto dele ( adivinha com quem ? pois é o Jhonny mesmo ) que seria um filme sobre vampiros Oo ... Quando eu tiver mais informações eu ponho aqui pra vcs ! 
____________________________________________________
  Bom, na próxima eu faço meu post exclusivo '' Alice no País Das Maravilhas '' mas  antes eu tenho que dar continuidade a minha sessão pessoas criativas *--*
 agora  PRECISO DA OPINIÃO DE VCS  ,gente eu fiz um post sobre Animes que Tem Música Como Tema, minha intenção é lançar um desse toda semana.  QUAL O PRÓXIMO TEMA EM ANIMES VCS QUEREM VER ?  ________________________________

 Bjs e Até Mais!!! Ah, e obrigada a todo mundo que está comentando, os comentários de vcs são muito importantes !!! *--*                                             

5 comentários:

  1. Nossa neste post só tem filmes consagrados ! Noiva Cadáver é ótimo filme , me deu medo quando eu assisti pela 1º vez ( eu era criança ) , A Fantástica Fábrica de Chocolate então ... Jhonny então fez uma ótima atuação ... E por fim o Alice eu amei este filme² , eu vi em 3D \o/ ...

    Parabéns pelo post , ficou realmente incrível !

    ResponderExcluir
  2. Yoo ! Vi também que mudou o design do blog ... Ficou bem legal

    ResponderExcluir
  3. Yoo , Muito obrigado *--* kkk, eu tb fiquei com medo qdo vi da primeira vez xD
    Muito Obrigado por comentar ;*

    ResponderExcluir
  4. Yoo ... Sua dica do Banner foi ótima, eu fiz do jeito que vc falou, tb achei que ficou legal *--* Eu tinha até esquecido de te agradecer, brigadão pelas intruções do banner :]

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*