);} Fora de Órbita: Abril 2011 -->

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rock e Pop Com Batida Eletrônica \o/

Oii Gentee !!!

 Depois de tanto tempo sem postar, finalmente voltei, aproveitei que hoje, eu tive um tempinho e resolvi vir aqui dar o ar da graça :) ( não consegui esperar até sábado ¬.¬ )

  Como eu disse no último post, hoje vou falar mais sobre música, só que dessa vez, sobre bandas que misturam Rock ou Pop com Batida Eletrônica \o/ 

 Na maior parte das vezes esse efeito é conseguido através do uso de um instrumento chamado de Sintetizador Eletrônico 
     Algumas bandas que utilizam esse recurso são classificadas no gênero Synthpop, que é 
   é um estilo de música em que os teclados e sintetizadores são os instrumentos musicais dominantes. É considerado por muitos como a junção máxima da música eletrõnica com o rock.
 Esse estilo também tem suas subdivisões : 

  • New Wave — Uma das principais influências do synthpop moderno
  • Electroclash — Uma mistura comercial de Synthpop idealizada ao estilo dos anos 1980
  • Electropop — Synthpop incorporado à elementos robóticos de Electro
  • Futurepop —EBM com forte influência de Synthpop
 Mas nem todas as bandas que usam sintetizadores podem ser classificadas nesse estilo ^^ 


  ... Mas idependente da classificação, vou por abaixo algumas músicas de algumas bandas que eu acho que usaram muito bem o '' toque eletrônico '' em suas músicas.


* Vou começar por uma banda que fez sucesso nos anos 80, a norueguesa A-HA  com o clipe de uma das músicas que eu mais gosto, Take On Me 
              
                                                             
 * Pulando dos anos 80 pros 2000, vou colocar agora da norte america, Metro Station, que pra mim é a melhor banda desse tipo, ( eles já apareceram aqui no blog, com a música Where's My Angel da trilha sonora de Alice) mas hoje vão aparecer com as músicas  '' After Fall '' '' Disco '' e '' Kelsey ''
                 
                                                                                 
                                                                              
  Agora, uma banda de Indie Rock do Canadá, Metric, que apareceu na trilha sonora de Eclipse, e tem muita música boa, com vcs, Sick Muse, Gold Guns Girls e Dead Disco

                                                                  
                                                                                
                                                                               


*******************


 Gente, por hoje é só, mas depois eu venho editar e por mto mais !!! Hoje foi só pra matar a saudade de postar mesmo ... depois eu completo o post, espero que o pouquinho que eu já fiz, vcs já tenham gostado ^^ ... bjO
                                                 Até Mais ;*                            

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Músicas Com Letras Fofas Pra Começar A Semana *.*

Oláa Pessoas !

 Sabe quando começa a segunda-feira, mas você ainda está em clima de domingo ? Quando são 4 horas da tarde, mas parece que você ainda está dormindo ? Tô nessa situação agora *--*

 Então, pensando nisso, decidi colocar nesse post, duas músicas pra relaxar \\ já tô pensando no feriado xD \\ e que tem tb letras lindas, pra servir de inspiração pra começar a semana :)

Essas músicas são do Owl City  que eu amo !!!

  Apertem o Play e Divirtam-se !!!
                                       
Eu finalmente consigo ver,
Que você está bem aqui ao meu lado,
Eu não estou sozinho,
Pois eu fui refeito
Por favor não me deixe ir,
Eu preciso de você desesperadamente

Eu não estou sozinho,
Pois eu fui refeito
Por favor não me deixe ir,
Eu preciso de você desesperadamente.
. Meteor Shower .
                   
 
 
                                   
Por favor olhe bem seu caderno
Porque eu já faço parte da História
Quando eu prender meu capacete, terei ido há muito tempo
Porque estou louco para partir
Yeah, eu vou pedalar pelas montanhas e esconder todas as minhas moedas
No meu quarto
Porque andar numa moto de motocross por uma estrada
Sempre sai caro


Já tive o bastante
Da citação, "diamantes são brutos"
Porque a minha determinação é fina como um papel
Tire-me desta caverna
Ou eu vou acabar cedendo


Se as bombas explodirem
O sol continuará brilhando
Porque ouvimos dizer que toda nuvem em fomato de cogumelo
Tem um revestimento prateado
(Embora eu esteja sempre minando profundamente demais para saber)
Engula um cascalho de pedra e de asfalto
Porque a estrada tem o gosto de planta
O vento e a chuva cheiram a diesel e gasolina
Misturados a gasolina velha
Vou absorver todo o som tentando dormir no chão molhado
Conseguirei dez minutos, é pegar ou largar
Porque eu não consigo me ver ficando sonolento
Quando a integridade gelada me matém acordado


Tire-me desta caverna
Ou vou acabar cedendo


Manterei meu capacete apenas para o caso de a minha cabeça desistir
Porque se os meus pensamentos entrarem em colapso ou meu sistema cair
Faria uma bagunça que você não acreditaria
Amarre meu guidão às estrelas para manter minha trilha
Se as minhas intenções mudarem as jogarei fora
Então vou seguir meu rumo e nem olharei para trás


Nem olharei para trás
Cave In.  

 Achou que era só ? Bonus, tem mais um vídeo muito fofo que é uma montagem da música '' Echanted '' da Taylor Swift ( aquela que ela fez pro Adam Youg do Owl City ) com tradução e imagens de casais de anime que a gente ama *--*
    *********************************************************************
bjO ...    Até maiis ... aguardem, o próximo tb será musical, mas dessa vez com bandas que usam sintetizador eletrônico \o/                                                              

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Girls Bands PARTE 2

Yoo Gentee !!!

 Hoje estou feliz aqui em casa em plena sexta-feira a tarde pq não teve provas vespertinas e aula terminou cedoo hoje \o/ ( momento compartilhando a alegria kkk ^^ ) Então vou aproveitar para fazer a segunda parte do posts sobre girls bands asiáticas ! No último post, eu falei sobre 4 bandas Girls Generation, Wonder Girls, 4Minutes e Kara. Hoje vou falar de After School, Jewerly,T-ara e Brown Eyed Girls !

  Começando por  After School 

     Também da Coréia, já foram comparadas até com as Pussycat Dolls, pode até ser parecido mas eu achei muito melhor, elas tem um som mais  maduro se comparado ao de outras girls bands, eu achei ^^ olha  que linda essa música :            
                                                                  
* Jewerly :

  Quando estrearam não fizeram muito sucesso, mas ele começou a partir do lançamento de seu segundo albúm, mas a fama veio mesmo, após o lançamento do quarto albúm Superstars, emplacando hits que chegaram ao topo das paradas. Voltaram em 2008 com duas integrantes novas e o single de One More Time ... mas o clipe que vamos ver é de superstar xD
                                                            
* T-ara :
                                                                                                                                                                         Após várias mudanças de integrantes,hoje o T-ara está bombando.
Participaram da trilha sonora de um filme em 2009 e  são as donas de um dos meus clipes preferidos, I Go Crazy Because Of You 
           
   * Brown Eyed Girls 
    
                                                                                                                        
                                
As Brown Eyed Girls , muitas vezes abreviadas como BEG, são um grupo feminino sul-coreano. O grupo é composto por quatro membros: Jea, Miryo, Narsha e Ga-in. Desde a estréia em 2006, o grupo aumentou a popularidade através de uma série de singles de sucesso, começando com 2008 com "Love".
    *****************************************************************************            Espero que tenham gostado ... comentem please  ^^
bjO e bOm final de semana pra vcs !!! *--*                   

 P.S : Depois eu faço um parte 3 pq ainda tem muito mais bandas xD                           
                                            

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pop Coreano -- > Girls Bands


Yooo ... mais um post musical pra vcs !!!

Créditos pra minha amiga Leandra que me apresentou as bandas e me deu a idéia do post :)

 Vou falar de girls bands coreanas, com vcs : Girls Generations, Wonder Girls, 4Minutes e Kara !

 * Girls Generation 
          é um grupo da Coreia do Sul, formado por 9 integrantes : TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Já contam com 2 albuns e 3 mini albuns, e fazer o maior sucesso na ásia ... veja só :
 



 
                                                                  
Eu ameii a dança xD ... esses vídeos são respectivamente das músicas, Oh! e Run Devil Run.


 * Wonder Girls :
             5 garotas, também da Coréia do Sul, com o hit   So Hot, tiveram o maior número de downloads na Ásia em 2008 ! 
                                                                                                                             
* 4 Minutes :
As 5 meninas ganharam fama com o hit '' Hot Issue '' e também pelo fato de uma das intengrantes,   HyunAh ser ex- Wonder Girls ... vale a pena ouvir ! 
                                                                           
Kara ;
    Apesar do grupo ser da Coréia do Sul, o nome Kara, vem do grego e quer dizer '' doce melodia '' 
                                    
A banda foi inicialmente chamada de "2nd Fin.K.L" (2º Fin.K.L) por sua similaridade com a extinta banda da cantora Hyori Lee.

A banda fez sua estréia no dia em  2007 com a música "Break it" no programa de tv "M! Countdown". O primeiro álbum, batizado de "The First Blooming" tinha canções consideradas maduras e independentes para Girls Bands coreanas. Para promover o álbum, foram produzidos dois clipes para as músicas "Break it" e "If U Wanna".
Break It.


Eu amei todas essas bandas, mas Kara foi a que eu mais gostei xD !  Espero que vcs tenham gostado tb ,,, depois eu volto com outro post, falando sobre mais bandas, e dessa vez Boy Bands tb!

BjO p\ vcs e atée mais, comentem !!! 






                                                                     
        
                                                                           
                                                                   
                                                                           
                                                                  
                                                     

sábado, 9 de abril de 2011

*^.^* Os Personagens Mais Estilosos *^.^*

  Mini Post !!! semana que vem eu venho com um grandão xD


Yoo !!!

 Hoje vou falar de algo que eu amo, mas tem até um tempinho que eu não falo aqui no blog :  ANIMES   !!!


  Quando vou ler um mangá ou assistir um anime,  reparo em todos os detalhes, inclusive no traço do mangaká e no visual dos personagens, pois tudo ajuda a compor a história e passar impressões sobre as personalidades de cada um, e hoje vou mostrar os personagens que pra mim são os mais estilosos xD

 Vou começar por um dos meus personagens preferidos, que além de LINDO *--* ainda é super estiloso, ZERO  de Vampire Knight "


 * Pra ficar melho ainda, ele ainda tem uma versão com cabelo maiorzinho e visu mais sóbrio, que na verdade é o irmão gêmeo dele : Ichiru
                                                               
Outro mangaká que tem um traço que eu gosto demais é o Tite Kubo, basta olhar pro Ichigo :
                                                                            
Não da pra falar em personagens descolados sem lembrar do Death The Kid de Soul Eater : 
     E da Hinamori Amu de Shugo Chara ( que pra mim é a mais estilosa xD )
       Sou fã tb  do estilo( principalmente dos cabelos ) das vocaloides, Miku Hatsune e Luka Megurine : 
                                                                      
                                                  ( essa imagem está na capa de um dos meu cadernos, eu imprimi e coloquei lá :P )

 Diretamente de Lucky Star, Konata e Kagami :
                                            ( o cabelo delas tb é mto mara xD ) e eu amo! esses uniformes de colegial ... queria usar um ^^
   
 E agora a maior concentração de personagens incríveis e estilosíssimos por metro quadrado, minha querida Akatsuki :P
 
      
  Espero que eu não tenha esquecido de nenhum e que vcs tenham gostado !!!!!      

  Me dêem mais dicas de personagens estilosos que eu faço um post parte 2  o/

 BJO !!!                                                                                                                                                                                                                                                                               

segunda-feira, 4 de abril de 2011

* Explosão de Cores *

Hello Gente !!!

 Hoje é segunda feira ( sinonimo de canseira ) e pra dar uma alegrada nas coisas, vim postar imagens coloridas e pscicodélicas pra dar uma divertida nas nossas vistas ! xD


                                                               

                                                                 
                                                                  

                                                                   

                                                                   



                                                                             

                                                                               

   
                                                                             

                                                                    
  E pra finalizar um clipe do Ok Go que tb é uma explosão de cores e tem uma batitinha mara ! WTF
                                                              Bjos E Boa Semana !!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

# Quem Sabee ? #

Yoo Pessoas  :D

 Hoje é sexta feira ( novidade , ninguém sabia )  e apesar de postar sempre aos sábados decidi escrever aqui hoje mesmo, e assunto do post me motivou a isso...

  Eu estava meio melancólica e andei pensando sobre como as vezes nós não percebemos como somos fortes em alguns aspectos, e ao mesmo tempo tão singelos em outros, é incrível pensar que dentro de nós cabem pensamentos tão grandiosos e tão simples, e como ( pelo menos no meu caso ) nossas idéias mudam do dia pra noitee.

 Acho que uma das piores sensações é a ansiedade, aquele sentimento de '' ai ai ai, e agora ? '' todo mundo passa por isso, mas a verdade é que só o tempo dirá ... e muitas vezes quando olhamos pra trás vemos que não havia motivo pra tanta preocupação. 

 Mas o que o post tem a ver com isso ?? é porque hoje eu estava pensando sobre isso, então agora é o momento de por isso pra fora, talvez amanhã eu esteja filosofando sobre outra coisa, então amanhã eu colocarei ... o que eu estou tentando dizer do meu jeito, meio sem jeito, é que acho que encontrei uma das coisas que nos torna felizes, não é novidade pra ninguém, mas as vezes não lembramos que cada momento é único, e independente de ter sido bom ou ruim ele não se repetirá, e é isso que torna a vida emocionante : ) 


 Vou deixar aqui o trecho de uma canção que tem tudo a ver com isso ;


        # 
Quem sabe o que poderia acontecer?
Faça o que fizer
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Vou viver hoje como se fosse meu último dia

Como você sempre tem uma opinião?
E como você sempre encontra
A melhor maneira para se comprometer?
A gente não precisa de motivos
A gente não precisa de nada, só estamos perdendo tempo


Encontre-se
Porque eu não posso te encontrar
Seja você mesmo
Quem é você?
Encontre-se
Porque eu não posso te encontrar
Seja você mesmo
Quem é você?

Entao vá e faça acontecer
Dê o seu melhor
Continue sorrindo
Tô te falando
Há sempre um novo dia


Avril Lavigne - Who Knows .


                                                                
****************************************************************************

 BJos Pra Vcs !!!


 P.S : Kimi-Chan, pensei siim sobre a parceria, estou pensando em criar mais um blog, e gostaria muito de faze-lo em parceria, quando eu cria-lo, vou publicar aqui e aí a gente combina :)