);} Fora de Órbita: Maio 2011 -->

domingo, 22 de maio de 2011

Moda De Rua Japonesa

Oiie ... Quanto tempo ^,^ andei meio sumida porque, adivinha ? é isso mesmo, estava sem tempo pra postar, meus dias ultimamente estão " simplesmente lotados '' mas agora, em pleno domingão, entre uma coisinha e outra arrumei um tempinho, mentira, eu deichei de fazer umas coisas pra vir postar aqui 66 kkk.
 Mas apesar da correiria, estava na internet essa semana e me deparei com um site que eu achei bem legal,( vou por o link dele no fim do post) nesse site tem imagens dos jovens nas ruas, e me chamou a atenção a maneira despojada e diferente como eles se vestem, há váriso estilos totalmente diferentes, alguns se propõe a um estilo só, outros misturam informações de váriso estilos, e alguns criam seus próprios. Eu comecei a imaginar como seria isso nas ruas da minha pequena cidade *--*

  Sinceramente nunca tinha me aprofundado muito na moda japonesa, só conhecia bem as famosas Lolitas e suas subdivisões, mas vendo esse site e depois pesquisando mais sobre o assunto, vi que Tóquio se trata de uma passarela onde desfilham um turbilhão de estilos e tendências.
 Mas na verdade, o que mais me chamou a atenção, não foram as roupas, e sim a naturalidade com que eles as usam. Realmente muito legal !
  Eu ia colocar algumas imagens aqui, mas vocês podem ver todas nesse site : http://www.japanesestreets.com/?pg=2

 . Espero que gostem ^-^ Boa Semana ... \o/ tô feliz, quinta feira é meu níver xD
                     

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Animes Music Videos

Oiie Gente ,

 Antes de começar o post, queria dizer que estou muuuito feliz --> 39 seguidores ! só falta um pra 40 (é que não gosto mto de números ímpares xD ) Muuito obrigada a todo mundo que está seguindo e comentando !!! Vcs que me motivam a continuar a espor minhas idéias aqui ^^
                                                                   
Mas indo ao assunto, pra variar um pouco dos últimos posts que eu fiz, todos com temas musicais ( se bem que não vai variar tanto assim, vc vão ver porque ... ) Vou falar sobre uma das minhas paixões, é algo que me emociona, que são Animes Music Videos, geralmente abreviados por AMV's .
Anime Music Video abreviado por AMV, é um clipe de vídeo e áudio de uma ou mais séries de animes. Estes clipes geralmente são produzidos por fãs e não estão de forma alguma relacionados com as empresas encarregues dos animes usados.Mas as músicas usadas geralmentes abordam temas pertinentes a vida dos personagem retradado no vídeo o a história do anime. 
 Alguns são compostos de cenas do anime, e outros apenas pelas imangens acompanhadas da música escolhida.

 A música quando bem escolhida, e certa para o contexto do anime ou do personagem da uma emoção nova as cenas, e fica tudo mais emocionate, vou por uns exemplos de alguns AMV's que eu gosto muito, reparem como a letra casou com as cenas e com a história dos personagens ^^


 Esse primeiro, é com a música do Limp Bizkit, Behind Blue Eyes, com cenas do personagem Itachi, vou colocar um trecho da tradução da letra da música, quem conhece a história dele, vai sentir como ficou perfeito *--*

'' Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Atrás dos olhos tristes
E ninguém sabe
Como é ser odiado
Ter que fingir que só conta mentiras

Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.





                                                                  
Ficou muito legal né ? ^^



 Outro AMV que eu gostei bastante, embora a música naum tenha muito a ver com o anime ( mas eu lembrei dela quando eu o assisti *--* ) é esse de Vampire Knight, com a musica Don't Cry do Guns N' Roses.
                                                                  
 Gostei tb desse, cenas de Bleach, com a música Breaking The Rabit do Linkin Park

                                                                             
Não é a primeira vez que coloco AMV's no blog, lembram DESSE


 ****************
bjs, até mais :)