);} Fora de Órbita: Músicas Com Letras Fofas Pra Começar A Semana *.* -->

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Músicas Com Letras Fofas Pra Começar A Semana *.*

Oláa Pessoas !

 Sabe quando começa a segunda-feira, mas você ainda está em clima de domingo ? Quando são 4 horas da tarde, mas parece que você ainda está dormindo ? Tô nessa situação agora *--*

 Então, pensando nisso, decidi colocar nesse post, duas músicas pra relaxar \\ já tô pensando no feriado xD \\ e que tem tb letras lindas, pra servir de inspiração pra começar a semana :)

Essas músicas são do Owl City  que eu amo !!!

  Apertem o Play e Divirtam-se !!!
                                       
Eu finalmente consigo ver,
Que você está bem aqui ao meu lado,
Eu não estou sozinho,
Pois eu fui refeito
Por favor não me deixe ir,
Eu preciso de você desesperadamente

Eu não estou sozinho,
Pois eu fui refeito
Por favor não me deixe ir,
Eu preciso de você desesperadamente.
. Meteor Shower .
                   
 
 
                                   
Por favor olhe bem seu caderno
Porque eu já faço parte da História
Quando eu prender meu capacete, terei ido há muito tempo
Porque estou louco para partir
Yeah, eu vou pedalar pelas montanhas e esconder todas as minhas moedas
No meu quarto
Porque andar numa moto de motocross por uma estrada
Sempre sai caro


Já tive o bastante
Da citação, "diamantes são brutos"
Porque a minha determinação é fina como um papel
Tire-me desta caverna
Ou eu vou acabar cedendo


Se as bombas explodirem
O sol continuará brilhando
Porque ouvimos dizer que toda nuvem em fomato de cogumelo
Tem um revestimento prateado
(Embora eu esteja sempre minando profundamente demais para saber)
Engula um cascalho de pedra e de asfalto
Porque a estrada tem o gosto de planta
O vento e a chuva cheiram a diesel e gasolina
Misturados a gasolina velha
Vou absorver todo o som tentando dormir no chão molhado
Conseguirei dez minutos, é pegar ou largar
Porque eu não consigo me ver ficando sonolento
Quando a integridade gelada me matém acordado


Tire-me desta caverna
Ou vou acabar cedendo


Manterei meu capacete apenas para o caso de a minha cabeça desistir
Porque se os meus pensamentos entrarem em colapso ou meu sistema cair
Faria uma bagunça que você não acreditaria
Amarre meu guidão às estrelas para manter minha trilha
Se as minhas intenções mudarem as jogarei fora
Então vou seguir meu rumo e nem olharei para trás


Nem olharei para trás
Cave In.  

 Achou que era só ? Bonus, tem mais um vídeo muito fofo que é uma montagem da música '' Echanted '' da Taylor Swift ( aquela que ela fez pro Adam Youg do Owl City ) com tradução e imagens de casais de anime que a gente ama *--*
    *********************************************************************
bjO ...    Até maiis ... aguardem, o próximo tb será musical, mas dessa vez com bandas que usam sintetizador eletrônico \o/                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*