);} Fora de Órbita: Moda De Rua Japonesa -->

domingo, 22 de maio de 2011

Moda De Rua Japonesa

Oiie ... Quanto tempo ^,^ andei meio sumida porque, adivinha ? é isso mesmo, estava sem tempo pra postar, meus dias ultimamente estão " simplesmente lotados '' mas agora, em pleno domingão, entre uma coisinha e outra arrumei um tempinho, mentira, eu deichei de fazer umas coisas pra vir postar aqui 66 kkk.
 Mas apesar da correiria, estava na internet essa semana e me deparei com um site que eu achei bem legal,( vou por o link dele no fim do post) nesse site tem imagens dos jovens nas ruas, e me chamou a atenção a maneira despojada e diferente como eles se vestem, há váriso estilos totalmente diferentes, alguns se propõe a um estilo só, outros misturam informações de váriso estilos, e alguns criam seus próprios. Eu comecei a imaginar como seria isso nas ruas da minha pequena cidade *--*

  Sinceramente nunca tinha me aprofundado muito na moda japonesa, só conhecia bem as famosas Lolitas e suas subdivisões, mas vendo esse site e depois pesquisando mais sobre o assunto, vi que Tóquio se trata de uma passarela onde desfilham um turbilhão de estilos e tendências.
 Mas na verdade, o que mais me chamou a atenção, não foram as roupas, e sim a naturalidade com que eles as usam. Realmente muito legal !
  Eu ia colocar algumas imagens aqui, mas vocês podem ver todas nesse site : http://www.japanesestreets.com/?pg=2

 . Espero que gostem ^-^ Boa Semana ... \o/ tô feliz, quinta feira é meu níver xD
                     

3 comentários:

  1. nyanya~ O estilo japonês é realmente fascinante, geralmente me deparo com coisas que me deixam boquiaberta, mas sempre de forma postiva, é uma variedade enorme que para mim é uma das coisas mágicas que fazem do Japão realmente o lugar mais fantástico (sob meu ponto de vista) do mundo

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo * *

    Como eu disse no teu outro blog, que ainda não tinha vistos ou outros. E aqui estou!
    Também adorei este blog e os conteúdos *-*
    Super Kawaii * *

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*