);} Fora de Órbita: Criatividade Parte 2 : Pessoas Criativas. -->

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Criatividade Parte 2 : Pessoas Criativas.

 Hello Gente !!

 Assim como eu fiz no meu segundo post http://out-of-orbit.blogspot.com/2011/02/criatividade-para-o-segundo-post.html hoje vou continuar falando sobre criatividade, dessa vez sobre pessoas que eu considero criativas e inovadoras e suas respectivas obras. Como elas são muuuitas, creio que eu vou ter que acabar divindo este post em mais de uma parte. Mas vamos lá !

 Vou começar falando sobre meu diretor de cinema preferido : Tim Burton 
 Eu fico admirada com a maneira com que ele consegue usar elementos tão fantasiosos e seus filmes mas que ao mesmo tempo me fazem me identificar tanto com a história.
  Agora, os filmes produzidos ou dirigidos por ele que eu acho mais geniais :
* O Estranho Mundo De Jack 
 Conta a história de Jack Skellington que vivia junto com outras criaturas fantásticas na cidade do Halloween, um dia ele sai da cidade e enquanto passeia pela floresta acha uns portais Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa. \\ já imaginou que legal ? //



 * Outro que eu gosto bastante é Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas:
Esse é um dos mais incríveis na minha opinião, conta a história de um filho que tem uma relação distate com o pai por achar que não sabe a verdade sobre ele, já que toda vez que vai falar sobre si ele inventa fatos impossíveis, um dia o pai adoece e o filho vai visita-lo, então o pai dele conta mais uma vez sua história e a partir daí o filme se desenrola, a cada momento da vida do pai que é contada aparecem as cenas conforme os fatos que ele vai narrando, e são realmente incríveis, no decorrer do filme o filho consegue achar a verdadeira história do pai, em meio a todo aquele '' delírio'' de coisas que ele contava. Além dos efeitos especias, a hitória e lição de moral que o filme passa são lindas. 

* Edward Mãos De Tesoura 


 Parceiria incrível do Tim com Jhonny Deep, em Edward Mãos De Tesoura ele é um   humanóide não terminado que tem tesouras no lugar das mãos, e vive sozinho em um castelo sombrio,até que um dia é encontrado por uma mulher que entra lá por acaso e não tem medo dele, ela resolve ajuda-lo e leva-lo pra fora, onde ele conhece um mundo que nunca tinha visto antes, mas o problema é o preconceito das outras pessoas que tem medo dele por ser diferente.

 * A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça 
 Mais uma a parceiria Tim e Jhonny *--* 
 /nesse filme Jhonny Deep interpreta um investigador muito estranho que recebe a tarefa de descobrir quem é verdadeiramente o assassino, sendo que as pessoas estão atribuindo as mortes a um fantasma sem cabeça, por não acreditar em fantasmas ele começa a investigar o caso de perto tentando descobrir quem está por trás do tal fantasma. E a surpresa de quem realmente é o assassino é incrível ! Esse foi um dos filmes que teve o cenário que eu mais gostei.

__________________________________________

 Ah eu sabia que num ia dar pra falar tudo hoje \ num falei nem metade \ mas depois eu continuo, terminando de falar do Tim Burton e de outros, diretores, mangakás, músicos e etc.

Até mais ! E comentem ! *--*
 

5 comentários:

  1. Yooo G-channn!!!!! ^-^ Arigatô por me seguir!!!!!
    *Faz carinha de gatinho mimoso* KEIKO AGRADEOE A 20ª SEGUIDORA DO BLOGUITO S.K!!!! Hey,eu queria saber como você me achou >o^o<.EU AMEI SEU BLOGUITOOOO!!!!!!!

    HAAA...O-O EU NUNCA VI O FILME ED. MÃO DE TESOURA...É um romance?Ou é de terror...Parece ser de romance né né? -u- Novamente arigatô.
    Ah,se quiser pode ver este meu bloguito:
    http://empanimess.blogspot.com

    *u* Byeee G-chhhhaannnnn!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yoo ... Muuuito obrigado por me seguir Tb !!
    Eu te achei através de outro blog, e gostei muitíssimo do seu blog tb *--* Que bom que vc gostou do meu xD
    \\ Sim, o filme é de romance, é um pouco '' dark'' mas não é de terror xD //
    Ok, vou ver siim ... Bye Bye e Obrigado por ter comentando e seguido ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me seguir também G ! Seu blog cada dia está mais e mais criativo e interessante ... Um blog digno de ser seguido ...
    Obrigado pelo maravilhoso e grande post ! Estarei sempre acompanhando seu blog !

    ResponderExcluir
  4. KYAAAHHHH DE NADA *KAWAIII* O//O G-channn!!!
    Eu quero ver esse filme G-channn *u*.NYAH!^-^
    Keiko estar feliz!ARIGATÔ!
    Keiko estar impressionada! ^-^ Keiko estar maravilhosamente feliz!!!! ARIGATÔ ARIGATÔ!!!
    (Hai,tem alguns dias que estou assim mesmo...o-o)

    byee~~~~

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*