);} Fora de Órbita: Frases & Imagens -->

quinta-feira, 3 de março de 2011

Frases & Imagens

Oiii Gentee, andei um pouco sumida, mas agora estou de volta pra mais um post bem rápido *--*
 Hoje, em vez de dar dicas, notícias, ou fazer comentários, vou fazer uma coisa light, colocando frases e imagens que costumam me inspirar.
__________________________________________________________________________________

Começando com frases de Lewis Caroll, um dos meu autores preferidos ( escritor de Alice no País Das Maravilhas )
* '' Mas os poços da fantasia, acabam sempre por secar, o pensador cansado, tentou escapar como podia, o resto amanhã ... já é amanhã '' . Lewis Caroll
 
 * '' Sabia quem eu era quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me treansformei várias vezes desde então '' . Lewis Caroll

* ''Alguns são tão pacientes consigo mesmos que nunca se irritam com a própria estupidez.''
Lewis Carroll


*   Tudo tem uma moral, se você conseguir simplesmente notar '' . Lewis Carroll

                                                       
  E agora frases de J.R.R Tolkien ( outro autor que eu gosto muito, criador de '' O Senhor Dos Anéis '' .

 * '' Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro." Tolkien
O sofrimento é uma
pedra de afiar para uma mente forte. Tolkien 


 * Onde não falta vontade existe sempre um caminho. Tolkien

 
  
  E agora uma frase do meu personagem preferido Uchiha Itachi ...

”Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama ‘realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de suas próprias conclusões.”
Uchiha Itachi




Essas imagens lindas, eu tirei desse site : http://www.zerochan.net/






______________ Até Mais !!! Espero que Tenham Gostado ;*

2 comentários:

  1. Nya seguindo de volta, blog muito bom *-*
    Parei para pensar nestas frases ai encima, MANHÊ EU TENHO PENSAMENTOS *O*'

    Onde não falta vontade existe sempre um caminho. Tolkien <~ Concordo plenamente >//<

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito obrigado por seguir tb *--*

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*