);} Fora de Órbita: ~ SOUNDTRACKS ~ -->

sábado, 26 de março de 2011

~ SOUNDTRACKS ~

    Oii Gente, estou de volta e hoje pra colocar muita música aqui no blog !          

No posto de hoje vou colocar músicas da trilha sonora da Saga Crepúsculo, e o Almos Alice Soundtrack, que é um CD com músicas relacionadas ao tema Alice No País das Maravilhas e que foi lançado na época do filme.

 Vou começar com ele, esse CD que foi o melhor que eu já baixei, tem músicas execelentes de bandas como All Time Low, The All American Rejects, Tokio Hotel, Metro Station, Motion City Soundtrack, 30H!3 e tem até uma música que foi gravada como uma parceria do Pete Wents ( do Fall Out Boy ) com o Mark Hoppus ( do Blink 182 ) que pra mim foi uma das melhores !
 * Vou colocar abaixo as que eu mais gosto, mas compensa ouvir o CD inteiro, pois é realmente muito bom, além da sonoridade as letras das músicas são lindas, sempre realcionadas com o tema:
         
 Vou começar pela minha preferida, Mark Hoppus e Pete Wentz - In Transit
  The All American Rejects - Poison

      Metro Station - Where Is My Angel ?
     Tokio Hotel - Strange 
   All Time Low - Painting Flowers
                                                                           
    E Agora algumas músicas que fizeram parte da trilha sonora dos filmes da Saga Crepúsculo 
Vou começar pela minha preferida, que é de uma das minhas bandas preferidas. 

 Metric - Eclipse ( All yours )
 
  Paramore - I Caught Myself  

 Iron & Wine - Fightless Bird
  Muse - Supremassive Black Hole 
                                                                              
***************************************************************************

 Espero que tenham gostado !!! Até Mais ;*                                                                                                                               

4 comentários:

  1. Adorei...
    Tem música ai que eu adoro ,a Supremassive Black Hole é a melhor na minha opnião,minha favorita !

    Kissus e Sayonaraa

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tb adoro essa música xD

    ;*

    ResponderExcluir
  3. nyaaa' que blog fofo *o* Quer parceria? >///< /levatiros' ''/o/

    Pensa e me fala 8D

    Eu amo I Caught Myself *---* eu adoro paramore tbm \o/ wee~ we~~ -pareey x-x'

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a trilha sonora de Alice, fico meio irritada porque a música que mais fez sucesso do filme foi a da Avril Lavigne que eu particularmente odeio UxU.

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*