);} Fora de Órbita: Post Ultra Rápido... Divulgando Tumblr .... e algumas atualizações :) -->

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Post Ultra Rápido... Divulgando Tumblr .... e algumas atualizações :)

Olá Pessoas !!!

 Finalamente consegui voltar a postar, eu não postei nos últimos dias porque meub PC ou a minha internet, sei lá o que aconteceu, mas simplesmente não dava pra abrir a página de login do blog, mas agora ainda bem que voltou ao normal xD

 Nesses momentos de desespero sem blog, aproveitei pra fazer um Tumblr, vou colocar o link dele aqui pra vcs darem uma conferida, ainda não tem postagens, pois eu acabei de fazer  e ainda estou aprendendo a lidar com ele rsrsrs, mas em breve colocarei bastante conteúdos, que quiser segue lá que eu sigo o de vcs tb ;) 
 Tá aqui o link : http://cherrybomb26.tumblr.com/ 

  --> Talvez eu vou passar mais um tempinho sem postar, mas dessa vez é porque eu vou ficar uns diaas sem internet em casa, mas enquanto isso vou juntar idéias ...

Atée Mais \o/

                                                                       
P.S : Muito Obrigada a quem já está seguindo meu tumbr ( já estou seguindo o de vcs tb ) hoje eu fiz mais algumas atualizações nele e tb aqui no blog, como vcs devem ter percebido eu troquei o background, e quando eu vier fazer o próximo post, já estarei com um layout novo. 
 Estou sem comentar nos blogs de vcs pq ainda estou sem internet em casa, mas assim que esse problema estiver resolvido, volta td ao normal ...


 Aguardem, o tema do próximo post será '' MUDANÇAS ''  ;*

6 comentários:

  1. Gentee, assim que meu tempo voltar ao normal eu vou a comentar do blog de vcs :*

    ResponderExcluir
  2. oieohieohi! já estou seguindo! *-* kissus~

    ResponderExcluir
  3. Ohayo !!!
    Sou seguidora do blog * *
    Está super Kawaii *-*

    Beijinho. Janee.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por segurem meu tumblr e meu blog *--*

    ResponderExcluir
  5. Oiie, sou sua mais nova seguidora (acho), gostei muito do seu blog e espero muito seceso no tumblr e blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*