);} Fora de Órbita: Tag,Desafio e Award -->

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tag,Desafio e Award

   Hello ^^ 


  
   
 Passei um tempinho sem vir aqui ao blog por falta de tempo, mas quando voltei tive uma surpresa que me deixou muito feliz :D  Tinha ganhado várias Tags,Selinhos e um Award . Muito Obrigada meninas  =(^.^)=  Gostaria de agradecer também a todo mundo que vem sempre comentar aqui no blog, porque é isso que me faz ter sempre vontade de mantê-lo  e continuar compartilhando um pouco do que eu penso aqui com vcs *--*  


  Mas então, vamos lá : 


 Essa  Tag eu ganhei de dois blogs que eu amo o   Desing And Editions Delicious e o Cold Cute  e a Tag é : 


  • Responder a Tag, passar para 10 blogs e dizer de quem ganhou 


  • Cor favorita: Azul marinho, rosa e preto
  • Animal favorito: Corujinhas  
  • Número favorito: 26, que é o dia do meu aniversário *-*
  • Dia favorito: Sexta-Feira 
  • Suas paixões: Música,Literatura,Fotografia,Doces
  • Facebook e Twitter: Facebook, como não tenho Twitter vou por o link do meu Tumblr Tumblr da Geh -> Cherry Bomb 26 !
  • Flor favorita: Minhas flores favoritas são as flores que dão nas cerejeiras 
--> Gente vou colocar as Tags primeiro, depois eu repasso pros outros blogs lá no fim, ok ? ;) 

   O desafio também foi do Cold Cute e é o :  

Desafio de Não Natal

2 coisas sobre mim:


  • Tenho 17 anos, sou geminiana, vou pra faculdade de Desing Gráfico ano que vem ( Se Deus quiser :) já li toda a Saga de O Senhor Dos Anéis e toda a Saga Crepúsculo, estou trabalhando pela 1° vez ( por isso ando sumida do blog ) sou cristã.  Nossa falei quase tudo, nem sei o que deico pra segunda coisa rsrs 
  • Bem, então vamos lá, seguda coisa : adoro coisas alternativas, por isso a decoração do meu quarto foi toda feita com enfeites antigos que eu ganhei de parentes *--*  
O que eu quero de natal:
  • Um violão
  • Passar um dia no país das Maravilhas 
  • Um mangá da Sailor Moon
  • Uma viagem o capitão Jack Sparrow no Pérola Negra

    Outra coisa muito legal que ganhei foi um Award do blog  Devices Of Creativity  da Mari =(^.^)= 

 Bom, agora vou indicar a  Tag e o selinho para outros blogs : 

                                                                                  Doce Sonho de Menina 

                                                                                   Himitsu 

                                                                         
                                                                                    Kitsune
                                                                                 


                                                                                    Death & Strawberry

   Gostaria de indicar mais blogs, mas a falta de tempo não me permitem, perdoem-me ... mas quem estiver lendo e gostar pode pegar o selinho e a tag, é só seguir as regras.

   Não sei quando poderei postar de novo, mas enquanto isso estarei pensando em um assunto legal para o próximo post, enquanto isso vcs que estão por aqui podem dar sugestões do que querem ver  =(^.^)=                      Atée Mais !!!                                                                                                         

                                                                    

8 comentários:

  1. Que lindos os selinhos!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. vou fazer *-* obg por passar pra mim adoro afzer essas coisas <3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    que blog mais lindo
    seguindo aqui
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por se lembrar de mim, flor, fico lisonjeada!!!
    Me perdoe se eu acabar esquecendo de colocar lá no DSM, eu ando meio off com selinhos... mas agradeço de coração pela indicação!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, muito obrigada por indicar *ooo*
    vou responder na próxima postagem, pode deixar. :D

    tudo de bom para você ;)

    ResponderExcluir
  6. Você não é a unica sem tempo na blogosfera, acredite.
    Parabéns!!!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vi você em outro blog e amei tanto que resolvi seguir.
    Te convido a visitar e seguir o meu também.
    Bjs.
    http://everythingaboutmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*