);} Fora de Órbita: ~ Akatsuki ~ -->

quarta-feira, 9 de março de 2011

~ Akatsuki ~

Yoo Gente ...

 Eu sei que fiz um post ontem, mas como hoje é o último dia de feriado ( e eu vou ficar um bom tempo sem ter tanto tempo assim ) resolvi fazer esse post hoje mesmo, já que ele vai ser bem grande, pois tera muitas informações ( que eu fiquei um tempão planejando ) pra ficar de excelência xD

 Eu não sei se eu já falei isso aqui ( lembrei, falei sim = ) mas meu anime preferido é Naruto Shippuden, e consequentemente meu mangaká preferido é o Masashi Kishimoto. Eu até prometi que iria fazer um post sobre ele, mas vou fazer algo diferente. Vou falar sobre a Akatsuki, suas intenções  e seus membros !!!

 Eu sou mto fã de vilões e anti-heróis, e uma das coisas que eu amo em Naruto Shippuden, é a organização Akatsuki formada apenas por vilões e anti-heróis que tem um papel fundamental no desenvolviemento do anime, sendo o grupo onde estão meus personagens preferidos e de onde saíram as melhores lutas do anime, pois qse sempre nelas, estavam envolvidos membros da akatsuki. Falo de lutas como  : Sasuke vs Deidara, Sakura vs Sasori e etc. Mas agora Let's Go ! Vamos ao que interessa !!!

--- > Akatsuki : é um nome em japones que siginifica Alvorada, Amanhecer, é composta por ninjas desetores, de alto nível, considerados criminosos de Rank S. O objetivo da organização é retirar os bijuus de seus jinchurikis ( as pessoas que tem bijus selados dentro de si ) para dominar o mundo usando a força deles pra dominar o mundo através do Plano Olho Da Lua, onde Uchiha
Madara pretende pegar os 9 Bijuus e juntar com o último pedaço da Juubi, que está na Lua, e assim ser seu Jinchuuriki. Depois pretende fazer o Jutsu: "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas as pessoas iriam ficar sob seu controle.
A Akatsuki, era composta por 10 membros fixos, porém ao longo do anime houve um vai - e - vem de membros. Sendo que alguns morreram, alguns sairam, alguns entraram provisioriamente e etc, mas os fixos e principais era :  Zetsu, Deidara, Kakuzu, Madara Uchiha, Hidan, Konan, Itachi, Pain. Kisame.
         Os membros da Akatsuki são conhecidos por usarem um roupão preto com estampa de nuvens vermelhas, unhas dos pés e das mãos pintadas de cores fortes, um chapéu pra esconder o rosto e um anel específico pra cada membro, esse é diferente e usado em um dedo diferente em cada membro.
                                        Os Anéis Usados Por Eles 

 Agora, vamos aos membros :  * Tobi :

   Usa essa máscara pra ocultar sua verdadeira identidade, usou o nome de Tobi, mas já foi revelado no mangá\anime que na verdade ele é Uchiha Madara, na minha opinião é o membro mais forte da Akatsuki, já que possui o sharingan em um nível elevadíssimo e possui muitos jutsus que sabe usar com habilidade. Atualmente ele é o líder da organização ( era ele quem dava as ordens a Pain ) É o responsável pela criação do plano Olho Da Lua. Fez dupla com Deidara após a morte de Sasori.
-----------------------------------------------------------------------

 *      Zetsu  : É o responsável pelas missões de espionagem do grupo, apresenta duas metades diferentes em um mesmo corpo, e pode se fundir a outras superfícies, além disso tem uma visão de longo alcance , outro objetivo dele é desaparecer com vestígios da organização para que ela fique em segredo. Não possui dupla. Seu anel fica no dedo mínimo direito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
         * Deidara :  Esse é um dos meus preferidos, e na minha opinião, um dos membros mais interessantes da organização. O Deidara é da vila oculta da pedra, e possui uma boca em cada palma de sua mão, com elas ele molda a argila que é usada em seus justus de explosões, com a argila ele cria coisas que podem explodir ao comando dele. Ele tb tm uma boca no peito que é mostrada na luta dele contra o Sasuke, com essa ele pode se explodir causando uma explosão imensa que acaba com qualquer coisa que estiver perto, mas com isso tb ele morre. Deidara se considerava um artista, dizendo que '' A Arte é uma explosão '' fazia dupla com Sasori, depois que esse morreu, passou  a fazer dupla com Tobi. Seu anel é usado do dedo indicador direito.
       Atualmente ele foi ressucitado por Kabuto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
* Sasori :  Aparecia sempre dentro dessa marionete, como era da vila da areia, assim como Kankuru, ele era mestre da técnica das marionetes, a tal ponto que transformou seu prórprio corpo em uma marionete poderosíssima, assim, ele conservou sua aparencia jovem, e através dessa marionente, que era ele próprio, podia realizar os mais variados jutus.
    Essa era sua cartada final, que ele usou na luta contra Sakura e Cyio, na qual foi morto, mas além dessa marionete dele prórprio, ele possuia muitas outras que eram feitas com os corpos das pessoas que ele matava. Seu par era Deidara e seu anel era usado no polegar esquerdo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                                  
      * Kakusu :  
O corpo de Kakuzu é composto de fios negros que podem ser manipulados livrementes, caso seja necessário Kakuzu pode liberar as suas máscaras sob a forma de monstros feitos a partir desses fios negros, cada monstro pode atacar independentemente e cada um utiliza um elemento, sendo que Kakuzu utiliza o elemento terra, . Para que Kakuzu possa morrer é necessário que seus cinco corações sejam destruídos.
foi o administrador das finanças da Akatsuki, e formou uma dupla com Hidan. Seus cinco corações e morreram nessa ordem:
1º Coração: Destruído pelo Raikiri  do Kakashi.
2° Coração: Destruído por Hidan.
3° e 4º Corações: Destruído pelo Fuuton Shuriken  do  Naruto.
5° Coração: Destruído pelo Raikiri de Kakashi.Depois é recussitado por Kabuto.
    
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          *    Nagato/ Pain :     Possui um Doujutsu
 lendário chamado Rin'negan que é o mais venerado dos doujutsus existentes. O Rin'negan, consegue utilizar qualquer técnica com um dos Cinco Elementos da Natureza. Pein possui seis corpos que compartilham a mesma consciência e que são controlados por Nagato. Dentre suas habilidades está a capacidade de invocar diversas espécie de seres e um jutsu poderoso capaz de ressuscitar as pessoas que ele matou. Cada um dos seis corpos de Pein podem utilizar somente um tipo de técnica, e cada um possui um manto da Akatsuki, e diversos piercings espalhados pela face, que servem como transmissores de chakra. Pein nomeia-se um "Deus", devido ao seu grande poder. Pein/Nagato morreu após usar todo o seu chakra para reviver os habitantes mortos durante seu ataque à vila da folha. Seu anel era usado no polegar direito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                                                          
* Uchiha Itachi : Esse é o meu preferido de todos da Akatsuki !!! então é o que eu mais vou falar xD 
Itachi é o  irmão mais velho do Sasuke. Por ser do clã Uchiha possui um Sharingan. Para obter uma forma mais poderosa do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, teve que matar o seu melhor amigo, . Após obter o Mangekyou Sharingan recebeu ordens do alto escalão da Aldeia da Folha para exterminar todos os membros do Clã Uchiha, porém obteve a ajuda de seu novo mestre, Uchiha Madara, mas Itachi não conseguiu matar seu irmão caçula, o Sasuke. Após esse extermínio, ele torna-se um membro da Akatsuki
   . Suas técnicas são basicamente o uso de seu Sharingan, com isso torna-se extremamente habilidoso em Genjutsu, e devido à natureza de seu clã é extremamente habilidoso no uso de Técnicas do Elemento Fogo, Katon no Jutsu. 
 Pra mim o Itachi é o personagem mais incrível da história, pois começa como um vilão, e derrepente, em questão de alguns episódios, é revelado que na verdade ele o verdadeiro herói. Quando eu assisti esses episódios eu chorei *--*
 Além das habilidades de ninjas, eu tb gostava mutio do Itachi, pelas frases que ele falava, cou citar algumas : 

-> Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

  ''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.


  "Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."


  "É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e sim pelas suas opiniões."


  "Você é fraco. Por que é fraco... ? Porque lhe falta... ...ódio."


  "Prender-se ao grupo, prender-se ao clan, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas."


"A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caidos aí."



 Realmente ele era um gênio e um herói ( isso na minha opinião xD ),  mas voltando ao assunto, ele fazia dupla com Kisame, e seu anel era usado no anelar direito. 
Sua morte, assim como toda sua vida, foi em prol da paz no mundo ninja.
 Ele instigou seu irmão Sasuke a mata-lo, assim, durante a luta ele pode liberta-lo da maldição e selar nele um nível mais avançado do sharingan. Sasuke só descobriu a verdade sobre ele após mata-lo. 
 A intenão do Itachi em matar o clã Uchiha, era evitar uma guerra ninja que causariam, ainda mais mortes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                    
*Kisame Fez parte do grupo dos 7 Espadachins da Vila da  Névoa. Seu estilo de luta é mesclado entre a utilização de sua espada, a Samehada  e Ninjutsus baseados no uso do elemento água, . . Quando saia a campo formava dupla com o Itachi. Cometeu suicídio após lutar contra o Gai, para não fornecer informações sobre a Akatsuki. Usava o anel no anelar esquerdo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   * Konan : Outra personagem que eu tb gosto muito, é a única mulher na akatsuki, e dona de um dos jutsus que eu acho mais interessantes, em que ela usa clones de papel explosivo
Amiga de infância de Nagato e Yahiko, os três foram alunos de Jiraya quando esteve na Vila Oculta da Chuva terra natal de Konan e seus amigos, Jiraiya ensinou a eles as técnicas ninjas, após três anos de treinamento ele partiu e deixou os três para fazer o seu próprio destino.
Após a morte de Yahiko, Konan entrou para a Akatsuki junto com seu amigo, Nagato. Possui a habilidade de controlar pedaços de papel e formar origames para atacar o inimigo. Konan abandonou a Akatsuki após a morte de Nagato, sendo posteriormente morta por Madara.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  *Hidan :        Foi voluntário de um Kinjustsu  em sua vila natal, nesse Kinjutsu, Hidan teria imortalidade garantida se sacrificasse pessoas para o "Deus Jashin". Utiliza-se de uma foice com três lâminas, presa a uma corda, com essa arma ele consegue coletar sangue de suas vítimas para realizar seu único Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu. Essa técnica consiste em reverter todo o dano que o usuário receber para aquele que Hidan ingeriu o sangue. Quando saia a campo formava dupla com Kakusu. Sua "imortalidade" tinha uma condição, realizar rituais para seu "Deus Jashin". Hidan está vivo desmembrado; foi soterrado por Shikamaru.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Passaram pela Akatsuki :

* Orochimaru :       Deixou a organização após falhar em obter o corpo de Itachi, resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver Jutsus com esse propósito, dentre eles, o Fushi Tensei. Orochimaru deixou a Aldeia da Folha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou a Vila Oculta do Som . Foi selado por Itachi que usou a espada do Susano'o durante a luta contra Sasuke.




      * Time Taka :     fez uma aliança com a Akatsuki, depois que Sasuke teve como objetivo destruir Konoha. O Bijuu mandado para que eles capturassem  foi o Hachibi e eles quase conseguiram. Mas nunca se tornaram membros efetivos da organização.
_________________________________________________________________________________


 Uf ! Esse post deu trabalho kkk , mas valeu a pena, espero que eu não tenha esqucido nada, se esqueci, depois eu venho aqui e dou uma editada. Espero que tenham gostado. Please ' comentem *--*

8 comentários:

  1. G, seu blog esta magnifiko,adorei ele,nota 10,ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigada G✩ por seguires o meu blog, eu também adorei o teu e também já me tornei seguidora ^_^ e Naruto eu gosto desse anime apesar de ainda não o ter visto completo, bem vamos fazer o nosso melhor e conseguir mais visitantes e seguidores para o nosso blog. Adeus e kiss ^.~

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante essa postagem.Eu adoro Naruto,mas ñ sabia muito sobre a Akatsuki.
    O Uchiha Itachi é o meu faborito também,pena que o bonitão é do mal #dumal

    Estou seguindo seu blog flor,se seguir o meu vou ficar muito feliz *-*
    http://mundodamellody.blogspot.com

    Kissus e Sayonara G-chan

    ResponderExcluir
  4. Yoo Gentee,

    Muito obrigado mesmo ! xD

    --> Mellody-chan : já estou seguindo o seu tb :)

    ResponderExcluir
  5. Post Bom, Mais voce Tem que atualizar ele por que Tobi nao é o Madara é o Itachi selo o orochimaru so tenporariamente.
    O Pain que devia ser o Principal.XD

    ResponderExcluir

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*