);} Fora de Órbita: TAG : 10 Coisas Que Eu Amo !!! -->

terça-feira, 5 de julho de 2011

TAG : 10 Coisas Que Eu Amo !!!

              Hello ^^

 Primeiramente queria agradecer, a todo mundo que votou em mim no concurso, blog vs blog, muitíssimo obriaga pelo apoio de vcs ;)

 -----> Agora sim, ao post ! ;P

 Recebi uma tag, da Milk, do blog Death & Strawberry ( Recomendo ! )
As regras da tag são :

* divulgar quem passou a TAG
* postar 10 fotografias das coisas que mais ama 
* passar a Tag pra 10 pessoas e notifica-las.

 Então, vamoas lá :

 10 - CAFÉ 

      Vício, não passo um dia sem ... e aceito tb variações, como café com leite, capuccino, e qualquer coisa mais, desde que tenha café :)

 9 - Coisas Doces 

    Isso inclui, chocolate, brigadeiro, bolo,sorvete ... coisas docinhas de qualquer tipo :)

8 -Música
Como vcs já devem ter visto pelas minhas postagens, é algo que eu estou sempre comentando, músicas me fazem viajar sem sair do lugar, não passo um dia sem ouvir ... I know is only rock n' roll, but i like it ...

 7 - Livros
    Outra coisa que me leva a longas viajens sem tirar os pés do chão 

6 - Animes & Mangás

            Adooooooro ... gente, sou apaixonada por essa arte, que une literatura, desenho e cultura japonesa S2

5 - Coisas Européias

                                                                                                                                                                           Amo o ar indie e cult das coisas vindas de lá ... já deu pra perceber pelo layout do blog xD


4 - Ficar na internet / blogar 

                              
   Nada  melhor pra mim, do que ficar em casa, dando mil voltas em torno do mundo, sem sair da minha cadeira, através da internet ! e é claro, depois colocar tudo que eu achei de melhor nela aqui no blog pra vcs ;)


 3 - Espaço Sideral


 Lua, estrelas, e tudo relacionado a paisagens noturnas e a essas luzes tão lindas e inalcansáveis que tanto me fazem sonhar ...

 2 - Sonhar 

           Seja dormindo ou acordada, nada melhor do que o mundo dos sonhos, onde é tudo uma grande aventura.

 1 -  Sorrir ... 

                                                                                                                                                                   Amo  coisas que me fazem sorrir, não sorrisos banais, mas aqueles vindos do fundo do coração ...

****************************************************************************
 hum ... pena que é só 10, ainda ficou falatando coisas como mitologia, filmes do Tim Burton, design gráfico,seriados , kkkk ... mas acho que já deu pra vcs ficarem sabendo um pouquinho xD
 '
- É  isso aí gente, minha TAG  10 COISAS QUE EU AMO , espero que vcs tenham amado tb

 Queria agradecer muitíssimo a Milk por ter me indicado ;)          

 -- Amanhã, ou hoje mais tarde, ( pq agora eu tô sem tempo msm rsrsr ) eu venho colocar os links das minhas indicadas 

 xo xo ... até mais !                  
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*