);} Fora de Órbita: # Postagens Sobre Animes & Mangás -->

sexta-feira, 1 de julho de 2011

# Postagens Sobre Animes & Mangás

 Yoo !!! 

 A idéia inicial do blog, era publicar postagens, somente com o tema '' animes e mangás '' mas eu não resisti e acabei diversificando os assuntos do blog, mas como eu não sabia quais deles agradavam mais as pessoas que lêem o blog, resolvir montar a enquete ... 

  Eu queria agradecer a todo mundo que votou na enquete do blog, entre as opções que eu coloquei em '' qual assunto vcs mais querem ver no blog '' a que mais teve votos, foi '' Animes & Mangás ''.

  Então, pra todas que votaram nessa opção, hoje nesse posts, colocarei os links de todas as postagens ( pelo menos as melhores  :)   que eu já fiz com esse tema.

* Primeiramente, a postagem sobre animes, que mais me deu trabalho, mas também que foi a que eu mais me orgulhei xD  ... Um tutorial completíssimo sobre a Akatsuki.
--> ~ Akatsuki ~ 

 * Um post sobre mangakás criativos : Os criadores de DEATH NOTE e BLEACH
  --> mangakás 

 *  Sobre o anime Shugo Chara, e características de outras personagens com as quais eu me identifico 
---> Diferentes Personagens e Personalidades 

* Um post sobre o grupo Clamp e o Anime Vampire Knight
---> Shoujo + Vampire Knight 

* Sobre o Anime Pandora Hearts
---> Pandora Hearts 

 E pra quem votou em música, não ficar triste, um post que junta os dois : Animes e Mangás que tem Música como tema.
--- > Mangá e Música  


E Também esse, clipes de música feitos com cenas de anime
---> Animes Music Videos

 É isso aí gente, adorei relembrar os primeiros posts do blog, espero que vcs tenham gostado também, e obrigada por terem participado da enquete. Em breve eu monto uma nova, estou aberta a sugestões !

 bj ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Viajante Fora de órbita
O que vc achou desse post ?
-Podem Colocar Opiniões,Dar Sugestões e tudo mais ...
-Coloque o link do seu blog e eu retribuo a visita e o comentário ...
--Muito Obrigada Pela Visita *--*